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1.Objetivo:
Orientar os usuários no processo de solicitação das demandas de telefonia, evitando erros, retrabalho e troca de e-mails desnecessários.
2.Público alvo:
Tecnologia da Informação, Recursos humanos e demais usuários que necessitarem realizar alguma solicitação ao departamento de telefonia Denver.
3.Responsáveis:
Gestor: Autorizar e acompanhar toda solicitação;( toda solicitação enviada ao setor de telefonia da Denver, precisa ter o gestor/diretor da área copiado, só daremos sequencia após o “de acordo “ do responsável.
Usuário: Realizar as solicitações.
4.Procedimento:
4.1 Canal de comunicação/Solicitação de telefonia.
Toda demanda de telefonia deverá ser enviada única e exclusivamente para o e-mail telecom@denvertecnologia.com.br, para que todos os envolvidos no processo tenha conhecimento das solicitações, evitando demanda parada ou atrasada. Solicitações enviadas para outros endereços serão desconsideradas.
O título de toda solicitação deve conter o motivo, número do telefone com o DDD, nome e CNPJ da empresa, exemplo:

4.2 Solicitação de aparelho ou troca
Ao solicitar um aparelho, enviar no corpo do e-mail os dados abaixo preenchidos, para emissão da declaração de entrega do aparelho.
Em caso de troca de aparelho, informar o modelo do aparelho a ser devolvido, para emissão do termo de devolução.
Para liberação de aparelho a premissa é possuir uma linha corporativa.

NOME COMPLETO DO RESPONSAVEL |
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CPF DO RESPONSAVEL |
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DIRETOR RESPONSAVEL |
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Para a solicitação de aparelho será analisado a disponibilidade e retornado caso positivo com o documento de responsabilidade para assinatura![]()
4.3 Solicitação de Linha
Ao solicitar uma linha enviar no corpo do e-mail os dados abaixo preenchidos.

NOME |
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FUNÇÃO |
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CPF |
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CÓDIGO DO CHIP(ICCID) |
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DDD |
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USUARIO |
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DIRETOR RESPONSAVEL |
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*ICCID- Identificador de Cartão de Circuito Integrado. (Código do Chip)
4.4 Solicitação de autorização de Compra de chip
Essa solicitação é para quando o próprio usuário precisa fazer a compra do chip empresarial, geralmente quando o DDD é diferente de 011 ou 014. Para esses casos, informar os dados abaixo.

NOME |
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CPF |
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DDD |
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DIRETOR RESPONSAVEL |
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4.5 Solicitação para Liberação de Roaming internacional ou Upgrade.
4.5.1 Roaming Internacional: Informar os dados abaixo para liberação do pacote correto, de acordo com a localidade.

LINHA COM DDD |
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PAIS DESTINO |
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DATA DA VIAGEM |
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DIRETOR RESPONSAVEL |
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4.5.2 Upgrade: Informar o motivo do upgrade e os dados abaixo.

LINHA COM DDD |
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QTD GB ATUAL |
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QTD GB SOLICITADO |
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DIRETOR RESPONSAVEL |
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4.6 Solicitação de inclusão para Linha Reserva
Essa solicitação é para quando um usuário sai da empresa, não há um substituto imediato e para não perdermos a linha deixamos como reserva até uma possível alocação.
Para esses casos informar os dados abaixo.

LINHA COM DDD |
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USUARIO RESPONSAVEL PELA LINHA RESERVA |
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DIRETOR RESPONSAVEL |
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4.7 Transferência de Responsável
Quando uma linha é transferia de um usuário para outro, enviar dados abaixo.

LINHA COM DDD |
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CPF DO USUARIO ATUAL |
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CPF DO USUARIO NOVO |
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CÓDIGO DO CHIP(ICCID) |
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Para que o usuário possa assumir uma linha no sistema, é necessário que ele tenha um usuário ativo. ![]()
Em todas as solicitações é obrigatório informar o diretor responsável da área, copia-lo no e-mail e solicitar o ok do mesmo ![]()